2ª GALA DE SOLIDARIEDADE – 22 DE FEVEREIRO PELAS 21H30 NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO           HIDRO CARNAVAL - 1 DE MARÇO ÀS 20H00 - PISCINA MUNICIPAL DE GUIFÕES           BAILE DE CARNAVAL - COM. DE FESTAS N. SRA. DOS REMÉDIOS - 2 MARÇO - SALÃO NOBRE DOS B. V. DE LEÇA DO BALIO

O presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, realizou no passado dia 3 de maio uma visita à nova Escola Secundária do Padrão da Légua.

big_dsc02883_jpg_1495208417.JPG

Na companhia da diretora do estabelecimento escolar, professora Isabel Morgado, e da presidente do Conselho Geral, professora Fátima Velasques, o presidente da Junta, que acompanhou desde o início a obra de construção da escola, visitou as novas instalações que já se encontram em funcionamento e ao dispor dos alunos, a qual, nas suas palavras, reúne agora condições excecionais para que os alunos que a frequentam possam desenvolver com sucesso a sua aprendizagem e os seus estudos.

big_dsc02842_jpg_1495208427.JPG