No mês de julho a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões promoveu mais uma visita cultural. Foram 100 os residentes nesta União de Freguesias com mais de 65 anos que participaram no Cruzeiro das 6 Pontes no Rio Douro.

A viagem nas águas do Douro aconteceu a bordo de uma embarcação típica, onde foi possível contemplar a arquitetura distinta de cada uma das cidades das suas margens e onde era percetível que todo o cenário tinha diferentes histórias para contar. A acompanhar a viagem, o audioguia explicou os pormenores históricos e arquitetónicos de maior interesse, tornando o passeio ainda mais rico.

As Visitas Culturais são uma iniciativa da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, financiadas no âmbito do PRR, e regressam em setembro.

#recuperarportugal #ConstruirOFuturo