O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

No domingo, 26 de novembro, estivemos no Auditório da Vila de Custóias no evento: III Vozes da minha terra, iniciativa dedicada à divulgação e preservação dos cantares polifónicos.

Este evento, organizado pelo Rancho Tipico de Esposade, contou também com a presença do Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Fermedo e Mato (Arouca).

Várias individualidades associaram-se a este evento, a Sr.ᵃ Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos- Dra. Luísa Salgueiro, o Pároco de Custóias - Padre Loureiro, e a representação da Federação do Folclore do Português: Lucília Santos e Laura Campos.