2ª GALA DE SOLIDARIEDADE – 22 DE FEVEREIRO PELAS 21H30 NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO           HIDRO CARNAVAL - 1 DE MARÇO ÀS 20H00 - PISCINA MUNICIPAL DE GUIFÕES           BAILE DE CARNAVAL - COM. DE FESTAS N. SRA. DOS REMÉDIOS - 2 MARÇO - SALÃO NOBRE DOS B. V. DE LEÇA DO BALIO

Realizou-se no dia 20 de novembro, no Centro Cultural de Leça do Balio, a Reunião Geral das Comissões Sociais de Freguesia da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.
Este encontro teve como objetivo efetuar a avaliação do Plano de Ação de 2017, implementado nesta União, no âmbito da Rede Social.
Os parceiros presentes puderam ter vez e voz na avaliação das parcerias existentes, no debate de ideias para a melhoria das sinergias e na avaliação das ações implementadas ao longo deste ano. A dinamização coube à Dra. Catarina Pires, Chefe da Divisão de Promoção Social e Saúde da Câmara Municipal de Matosinhos e à Dra. Sandra Nogueira, Coordenadora da Ação Social da Junta da União.

big_img_1894_jpg_1511369161.JPG