O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

Ocorreu a 14 de dezembro o passeio sénior Municipal, com partida de vários locais do nosso Concelho, participaram aproximadamente 1000 cidadãos. Da nossa União de Freguesias participaram mais de 250 séniores.

As saídas foram da Feira de Custóias, Junta de Leça do Balio, Piscinas de Guifões, Centro Paroquial do Padrão da Légua e Centro Social de Leça do Balio. Teve lugar uma paragem em Esposende e o almoço e tarde convívio ocorreu na Quinta do Cruzeiro em Vila Praia de Âncora.

Esteve presente a Sr.ᵃ Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, a Dr.ᵃ Luísa Salgueiro, a quem agradecemos por retomar esta iniciativa e ao pessoal técnico da área social do Município, não esquecendo os guias da União de Freguesias.

Foto: Câmara Municipal de Matosinhos