Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

Foi inaugurada, na passada sexta-feira, dia 5 de maio, a Unidade de Saúde Familiar de Custóias, pelo Sr. Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

big_dsc02941_jpg_1494260750.JPG

Esta Unidade de Saúde Familiar, que se encontra em funcionamento desde fevereiro deste ano, resultou de uma parceria da Câmara Municipal de Matosinhos e da ULS Matosinhos, e conta atualmente com uma equipa multidisciplinar de seis médicos, seis enfermeiros e cinco secretários clínicos, que garantem os cuidados de saúde aos cerca de 11000 utentes inscritos, oriundos das freguesias de Custóias, Guifões e Senhora da Hora.

big_dsc02923_jpg_1494260754.JPG
A cerimónia de inauguração da Unidade de Saúde Familiar de Custóias contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, do presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Norte, Pimenta Marinho, da deputada Luísa Salgueiro, da presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos, Palmira Macedo, do Vice-presidente da Autarquia, Fernando Rocha, do Vereador da Educação, António Correia Pinto, da Vereadora da Ação Social, Lurdes Queirós, do Vereador do Desporto, Tiago Maia, do Vereador da Mobilidade, José Pedro Rodrigues, da administradora da Matosinhos Sport, Helena Vaz, do presidente da junta da união das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, e em representação do Executivo da junta, José Tunes, Francisco Araújo, Amândio Santos e Nuno Cabo.