Destaques
seta

6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

Eventos e Notícias | Notícias

Replicando o sucesso conseguido nos anos anteriores, no passado sábado, dia 14 de julho, a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões levou a cabo, no Largo do Souto, em Custóias, a IV Feira Social da União. 

As diversas instituições/entidades presentes e que diariamente desenvolvem o seu trabalho no tecido geográfico desta União em prol do bem-estar da população, aproveitaram o momento para promover os seus serviços e divulgar as suas valências junto da população e fortalecer e consolidar as parcerias interinstitucionais, fomentando assim as boas práticas, numa lógica de contágio positivo. 

big_37179743_10212060552325151_372484487

A iniciativa decorreu ao longo do dia, e contou com a presença e animação de várias entidades, nomeadamente a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, Associação Família Girassol, Centro Cultural e de Solidariedade Social de Guifões, Centro de Marcha e Corrida da União, Centro Social e Cultural de Custóias, Centro Social de Leça do Balio, Comissões Sociais de Freguesia da União, Conferências Santiago de Custóias, Escola Profissional Alternância, Gabinetes de Inserção Profissional da União, Grupo Desportivo os Amigos da Pesca, Grupo Dança e Mobilidade para a 3ª Idade, Universidade Sénior/Rotary de Matosinhos, Ginásio de Elite Corpus e Rolar Matosinhos – Associação Desportiva. 

big_img_4558_jpg_1532355836.JPG

Houve também animação para os mais novos, que puderam usufruir dos insufláveis instalados no local. Também presentes, estiveram a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dra. Luisa Salgueiro, o Presidente da Junta da União, Eng.º Pedro Gonçalves, e o Dr. Joaquim Paulo Silva responsável pelo Pelouro da Ação Social e Proteção Civil desta União que apresentou o evento.

Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022