No passado dia 11 decorreu, com vem sendo habitual, a assinatura de protocolos de apoio ao Associativismo Desportivo, no Edifício Administrativo de Custóias, Sede da União das Freguesias. Apoiamos cada atleta dos escalões de formação com 20€, sendo que atletas do sexo feminino tiveram uma majoração de 10%, tendo sido no total atribuídos aproximadamente 19.000€.

Estiveram presentes nesta cerimónia, o Presidente da Junta, Pedro Gonçalves, e os membro do Executivo da Autarquia, Albina Ribeiro, Amândio Santos e Joaquim Paulo Silva.

A Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões agradece a todas as coletividades, o magnífico trabalho que desenvolvem.