Destaques
seta

6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Eventos e Notícias | Notícias

Teve início no dia 22 de novembro, a III Edição do Curso Informática para a Vida. Implementada pela Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, no âmbito dos projetos da Ação Social da Autarquia, esta iniciativa, dirigida a público com mais de 65 anos de idade, residente na expansão territorial desta União, constitui-se como uma resposta no combate ao isolamento e infoexclusão desta faixa etária, em particular, e oferece-se, latu sensu, como uma alternativa à ocupação de tempos livres, numa ótica de aprendizagem ao longo da vida.

big_dsc00328_jpg_1479982537.JPG
À semelhança do que aconteceu com as edições anteriores, a formação, que abrange um grupo de 11 formandos, terá lugar na Sala de Informática do Edifício Administrativo de Guifões e terá a duração de 25 horas. 
A promoção de noções elementares de tecnologias de informação e comunicação junto da população sénior, permite combater as suas dificuldades de integração, de comunicação e
 acesso à informação, possibilitando a estes cidadãos não só o contacto com o conhecimento, mas também a salutar convivência com pessoas da sua faixa etária.

À semelhança do que aconteceu com as edições anteriores, a formação, que abrange um grupo de 11 formandos, terá lugar na Sala de Informática do Edifício Administrativo de Guifões e terá a duração de 25 horas. 

A promoção de noções elementares de tecnologias de informação e comunicação junto da população sénior, permite combater as suas dificuldades de integração, de comunicação e acesso à informação, possibilitando a estes cidadãos não só o contacto com o conhecimento, mas também a salutar convivência com pessoas da sua faixa etária.

big_dsc00327_jpg_1479982537.JPG

Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022