O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

A 6.ª edição do Moinho Cine Fest, um festival de micro e nanometragens que ocorre na União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, realiza-se a 5, 6, 13 e 20 de Abril.

São 36 filmes de 18 países em competição e 2 filmes convidados que constituem a seleção oficial desta edição do Moinho Cine Fest.

A entrada é livre.

As sessões da 6.ª edição do Moinho Cine Fest serão:

– 5 e 6 de abril – 21h00 – Junta de Freguesia de Guifões

– 13 de abril – 21h00 – Junta de Freguesia de Custóias

– 20 de abril – 21h00 – Centro Cultural de Leça do Balio

A programação já está disponível em: https://moinhocinefest.com/6a-edicao/programacao/

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões é um parceiro institucional do festival, organizado pela Anartem, coordenada pelo Cineasta Baliense - André Almeida Rodrigues.

Foto: Moinho Cine Fest