Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

Decorreu este sábado à noite mais uma edição do Festival Nacional de Folclore organizado pelo Rancho Paroquial de Guifões.

Antes do início do festival, houve uma cerimónia de abertura onde esteve presente a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro e o membro do executivo da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Joaquim Paulo.

Os grupos que atuaram além do grupo anfitrião foram: Grupo Folclórico As Tricanas de Ovar, Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego (Abrantes), Grupo Danças e Cantares de Vermil (Guimarães), Rancho Folclórico da Casa do Povo de Arouca e Rancho Folclórico da Correlhã (Ponte de Lima).

Fotos: Câmara Municipal de Matosinhos/União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões