6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

No âmbito dos projetos desenvolvidos pela Ação Social da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, decorreu nos dias 21 e 30 de setembro, duas sessões temáticas, com a parceria da Associacao Uniao Monte Pipos, sobre o tema da Alimentação.

big__1475752390.jpg

Estas sessões tiveram como principal objetivo ajudar as pessoas que usufruem do apoio em géneros alimentares atribuído por esta Autarquia, capacitando-as para uma correta utilização dos mesmos, desfazendo mitos alimentares, sugerindo novos comportamentos e, sobretudo, ajudando-as a enfrentar estes tempos de grandes dificuldades, evitando desperdícios.

big__1475752429.jpg

As sessões foram dinamizadas pelo representante da AUMP, Ricardo Oliveira, tendo decorrido a primeira sessão, teórica, no Centro Cívico de Custóias e a segunda sessão, prática, com a parceria do Centro Social de Leça do Balio, que disponibilizou a sua cozinha, para um grupo de 10 pessoas, residentes nas três freguesias desta União.

big__1475752544.jpg