Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

A Sessão sobre Fundos Comunitários - PRR + PT2030 terá lugar no Lionesa Business Hub, numa organização conjunta entre o Lionesa Group, a Associação GRACE e a Câmara Municipal de Matosinhos, a 18 de novembro.

A iniciativa vai decorrer no corredor central do Lionesa Business Hub com o seguinte programa:

A abertura às 17h30 com a presença de Pedro Pinto, CEO Lionesa Group e Margarida Couto, Presidente GRACE.

O debate sobre o impacto dos Fundos Comunitários na Comunidade às 17h45 com: Fernando Leite, Administrador-delegado da Lipor; Luísa Salgueiro, Presidente Câmara Municipal de Matosinhos e Eduardo Pinheiro, Secretário de Estado do Planeamento.

Haverá lugar para um Q&A às 18h45.

Para participar nesta sessão deve inscrever-se no seguinte link: https://form.jotform.com/223035157685357

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões apoia a iniciativa.

Foto: Lionesa Business Hub