Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

Foi com casa cheia que o Edifício Administrativo da Junta de Freguesia de Guifões recebeu, na passada quarta-feira, a Unidade Local de Saúde de Matosinhos - UCC Sra da Hora.

"Aprender a viver depois dos 60" foi o mote da sessão, destinada aos utentes da Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões e do Centro Cultural e de Solidariedade Social de Guifões, e incluiu a reflexão da importância de hábitos de vida saudáveis, em particular de uma alimentação equilibrada e diversificada, para manter e aumentar a qualidade de vida nesta faixa etária.

Esta é uma de várias sessões informativas a realizar no âmbito do Plano de Atividades da Comissão Social de Freguesia de Guifões.