Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

Esta terça-feira à noite, no auditório à beira do Centro Paroquial Padre Pedro Gradim foram apresentados os projetos para o futuro do Desportivo Leça do Balio.

Durante o evento, falou-se da história do clube, do presente e dos projetos para futuro do clube com o título "O Futuro é já hoje".

Neste evento estiveram presentes o Presidente da União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões Engenheiro Pedro Gonçalves, Henrique Calisto, administrador executivo da Matosinhos Sport, Arnaldo Tasca, presidente do Desportivo Leça do Balio, Hugo Silva e Paulo Carneiro, coordenadores gerais da formação do clube.