Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

A partir de 3 de junho, podem-se inscrever nos edifícios das Juntas de Freguesia para umas férias inesquecíveis cheias de atividades e diversão!

As Férias Desportivas estão de regresso com muitas atividades. As férias não significam que os jovens fiquem parados. Com esta ideia em mente, a União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões propõe as “Férias Desportivas de Verão 2024”, que vão ajudar os mais novos a manterem uma vida mais ativa e saudável.

Estas férias atendem às necessidades de muitos Encarregados de Educação, oferecendo um programa de atividades divertidas e multifacetadas no âmbito desportivo, cultural e ambiental.

As Férias de Verão 2024 da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões contam com profissionais na área de Educação e Desporto, que adaptam as atividades a cada faixa etária e promovem o convívio social entre os participantes sempre com boa disposição e segurança.

Na nossa União de Freguesias, as férias escolares são muito mais que simples férias; são desportivas, recreativas, enriquecimento físico e cultural, conhecimento e muita animação

Quem pode inscrever-se? Crianças dos 4 aos 12 anos, residentes na União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões ou que frequentem estabelecimentos de ensino na área geográfica da União das Freguesias. As vagas são limitadas, por isso, garantam já o lugar dos vossos filhos!