Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

Aumento de 10% do Parque Habitacional Público na União de Freguesias

Trata-se do maior investimento público realizado na última década na União de Freguesias.

Na quinta-feira, 21 de março, foi assinalado o início da construção de 119 novos fogos no Conjunto Habitacional de S. Gens - Piscina, em Custóias, com o lançamento da primeira pedra da empreitada.

Ao todo, serão construídos sete blocos novos de habitação social, com 119 fogos, das tipologias T0 (7 fogos), T1 (28) e T2 (84). A sua conclusão está prevista até ao final de 2025.

A obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Matosinhos implica um investimento de 14 milhões de euros e conta com financiamento do PRR- Plano de Recuperação e Resiliência.

Intervenção n° 190