Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

A de PSP de Custóias dinamizou, no passado dia 13 de março, no Salão Nobre do Edifício Administrativo da Junta de Guifões, uma sessão de (In)Formação sobre "Violência Doméstica - Perspetivas".

Integrada no Plano de Ação da Comissão Social de Freguesia de Guifões para o biénio 2016/2017, teve como público-alvo técnicas, cuja intervenção incide no território da Freguesia de Guifões.

big__1489578025.jpg

Dinamizada pelo Chefe Afonso, com o apoio do Agente Marco Ferreira, do GAIV – Gabinete de Atendimento e Informação a Vítimas, visou elucidar as presentes acerca das perspetivas da intervenção nesta área, bem como da distinção entre violência familiar e violência doméstica, e as diferentes tipologias de crime que encontramos dentro de cada uma destas categorias.
Serviu, ainda, para dar a conhecer as vertentes do Policiamento de Proximidade, no âmbito do MIPP – Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade.