Destaques
seta

6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Eventos e Notícias | Notícias

A Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões realizou nos dias 3 e 4 de julho no Auditório do Edifício Administrativo de Custóias, a III Sessão de Acompanhamento no âmbito da implementação do POAPMC – Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas.
Este programa co-financiado pela União Europeia, visa combater a pobreza e a exclusão social, apoiando famílias em comprovada situação de carência económica, através da entrega sistemática de cabazes alimentares. 
Estas sessões incidiram sobre questões respeitantes à economia doméstica e gestão de orçamento familiar, capacitando as famílias na otimização da gestão dos seus recursos e prevenção do desperdício alimentar. 

Os participantes receberam um guia de receitas rápidas, simples e económicas, para aprenderem a rentabilizar o seu cabaz de alimentos.

big_3_jpg_1530807337.JPG

Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022