Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

A Festa em Honra de Nossa Senhora dos Remédios 2023 realizou-se de 3 a 7 de Agosto, em Leça do Balio.

Decorreu um Festival de Folclore com a presença de: Rancho Regional de Guifões; Grupo Folclórico de S.Tiago de Custóias; Grupo Folclórico D.Nuno Álvares Pereira; Rancho Paroquial de Guifões e Rancho das Sargaceiras e Marítimos de Angeiras. O grupo musical OSIV atuou no sábado, 5 de Agosto.

No dia 6, domingo, realizou-se a Procissão, que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, do presidente da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves e dos membros do executivo da União das Freguesias, Joaquim Paulo e Albina Ribeiro. À noite atuou o grupo musical Ponto Fixo. No último dia da festa, atuou a artista Rosinha e realizou-se a sessão de fogo de artifício.