Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

No próximo dia 01 de junho, no Parque das Varas, em Leça do Balio , das 10H00 às 17H00, a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões vai levar a cabo a 7ª Edição da Feira Social.

Este evento visa divulgar as boas práticas das instituições e entidades que trabalham diariamente em prol do bem-estar da população desta União de Freguesias, bem como potenciar uma cultura de parceria aberta e eficaz, através do intercâmbio de experiências e metodologias de trabalho entre instituições e estimular o seu conhecimento junto da população.

A Feira Social é aberta a toda a população, que poderá não só visitar a exposição das diferentes entidades/instituições, praticar atividade física e jogos tradicionais, como também divertir-se nos insufláveis instalados no local e assistir a diferentes momentos de animação proporcionados pelas entidades/instituições participantes.