Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

O espetáculo de Natal "Aladino em Patins" organizado pelo Rolar Matosinhos decorreu nos dias 16 a 18 de dezembro no Pavilhão Municipal de Custóias.

“Aladino em Patins”, foi um musical baseado no conto árabe Aladim e a Lâmpada Mágica e será protagonizado por mais de 110 atletas em pista, desde os mais pequenos até aos mais consagrados, com atletas medalhados em várias provas.

Todos os elementos do espetáculo, desde cada elemento do cenário até ao guarda-roupa, foram construídos de raiz.

A iniciativa teve uma vertente solidária, com a recolha de brinquedos e bens alimentares que serão posteriormente entregues a associações com fins solidários. Os brinquedos e bens alimentares foram entregues nos dias e horários do espetáculo, nos locais devidamente identificados no Pavilhão Municipal de Custóias.

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões apoiou este espetáculo.

Fotos: Rolar Matosinhos