6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

Os bilhetes para o espetáculo de Natal de Patinagem Artística “Aladino em Patins” organizado pelo Rolar Matosinhos que se vai realizar no Pavilhão Municipal de Custóias, entre os dias 16 a 18 de dezembro, estão disponíveis.

O espetáculo "Aladino em Patins" será protagonizado e representado por atletas do Rolar Matosinhos, que conta no elenco com vários Campeões e Medalhados nos Campeonatos do Mundo e Taças do Mundo, Campeonatos da Europa e Taças da Europa e Campeonatos Nacionais.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Pavilhão Municipal de Custóias: 2.ª a 6.ª Feira das 18h30 às 19h30 e Sábado das 09h00 às 11h00.

Mais informações em: https://espetaculo.rolarmatosinhos.com/sp/

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões apoia este espetáculo.

Foto: Rolar Matosinhos