O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

Terminou no dia 13 deste mês, a terceira edição de 2023, do Curso "Informática para a Vida".

Implementada pela Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, no âmbito dos projetos da Ação Social da Autarquia, esta iniciativa, dirigida a público com mais de 65 anos de idade, residente na União de Freguesias, constitui-se como uma resposta no combate ao isolamento e infoexclusão desta faixa etária.

Na tentativa constante de corresponder às necessidades identificadas na população, os conteúdos foram bastante abrangentes, e procuraram incidir numa vertente prática daquela que é, hoje em dia, a utilização habitual do computador.

Esta ação, tal como em edições anteriores, teve a duração de 25 horas e decorreu na Sala de Informática do Centro Cívico de Custóias, contando com a participação de dez formandos/as.