Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024

O evento conta com 3 tipos de participação: Canitrail, Cãominhada e Canitrail Kids (dos 5 aos 13 anos).

As provas terão início e Chegada no Parque da Ciência, Lugar da Pinguela – Custóias. As provas tem início às 15h00 com o Canitrail Kids. O Canitrail Cãominhada será às 15h30.

O percurso terá uma extensão aproximada de 5 Km.

O evento tem um cariz solidário, pois o valor das inscrições vai reverter na totalidade para a Midas.

O levantamento de dorsais será entre as 11h00 e as 14h30. A campanha de adoção vai decorrer entre as 11h00 e as 17h30.

A entrega de prémios será às 17h30.

É um evento organizado pela FunEvents, o CROAM e pela MIDAS com o apoio da União das Freguesias e da Câmara Municipal de Matosinhos.

O CaniTrail Cãominhada é um evento solidário de Trail Running formada por binómios de corredor e cão.

Foto: Funevents