IX Festival da Primavera: Maio 2024           Semana Viver com Saúde 2024 Início: Maio 2024           Corrida Carrinhos de Rolamentos Guifões 2024: Maio 2024

Pavilhão Municipal de Custóias acolhe 2º.s Testes de Especialidade a 10 de fevereiro e 1.º Open Fernando Andrade a 11 e 13 fevereiro.

A 10 de fevereiro, o Pavilhão Municipal de Custóias acolhe os 2º.s Testes de Especialidade com testes de Solo Dance na parte da manhã e testes de patinagem livre na parte da tarde.

A 11 e 13 de Fevereiro no 1.º Open Fernando Andrade realizam-se provas nos mais variados escalões durante a manhã e a tarde .

O Rolar Matosinhos é o clube anfitrião.

No Torneio vão se realizar Provas nos escalões: Benjamins; Infantis; Iniciados; Cadetes; Juvenis; Juniores e Seniores.

Foto: Matosinhos Sport