O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

A 11.ª Edição do Xmas Trail realizou-se a 17 de dezembro, num percurso pelo Corredor Verde do Leça.

A prova teve início no Parque da Ciência e meta na Igreja do Senhor de Matosinhos, onde os atletas fizeram 7 km ou 13 km a andar, ou a correr.

O valor angariado será doado, na sua totalidade, à Associação Amor Perfeito.

O Xmas TRAIL, voltou a colocar as pessoas junto ao Rio Leça e juntos percorreram trilhos num encontro entre o desporto e a natureza, entre o passado e o presente, culminando assim numa agradável sensação de superação dos limites de cada um.

Este é um evento com uma vertente desportiva, ambiental e cultural, onde o objetivo é dar a conhecer o “Rio Leça” e a sua história, sendo o principal enfoque sempre o Rio Leça que teve assim um novo “renascer”.

Foi organizado pela Funevents que contou com o apoio da União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Fotos: Funevents