Estendal Solidário 2024 Início: Outubro 2024           Estendal Solidário 2024 Fim: Outubro 2024           Final Gala do Fado 2024 Associação Fado e Poesia: Outubro 2024

A Feira dos Moços 2024 realizou-se de 23 a 27 Agosto, no Largo do Souto, em Custóias.

Esta feira, com raízes no século XIX, é uma vibrante celebração da nossa cultura popular e tradicional. Este ano, tivemos bombos, violas, cavaquinhos, concertinas, adufes, música tradicional, cantares polifónicos, danças, fado, animação de rua, artesanato, teatro, gigantones, fogo de artifício, insufláveis para as crianças e muito mais!

No primeiro dia da Feira dos Moços 2024, realizou-se o Desfile dos Moços e Moças de Lavoura e a atuação de Cristiana Sá e Companhia.

No segundo dia realizaram-se os concertos das bandas: Gaiteiros da Ponte Velha, Cotovia Arisca e Verde Canto, a recriação do pagamento da Cabrita, Teatro de Robertos, Cantares ao Desafio com Adília de Arouca e Manuel Sameiro e Fados à Hora do Jantar.

No terceiro dia realizou-se a Missa Campal, o Festival de Folclore, mais um Cantares ao Desafio, Fados à Hora do Jantar, a recriação do pagamento da cabrita, Cantares Polifónicos com o Rancho Típico de Esposade, a atuação do Grupo de Concertinas Joaquim Nogueira e o Fogo de Artifício.

No 4.º dia realizou-se o concerto dos Cavaquinhos de Guifões, o concerto da banda Siga a Farra, Teatro de Robertos, mais um Cantares ao Desafio, Fados à Hora do Jantar e o Ciclo do Linho (Grupo Folclórico da Casa do Povo de Santa Cruz do Bispo).

No 5.º dia, realizou-se o concerto dos Crivo, Teatro de Robertos, mais um Cantares ao Desafio, Fados à Hora do Jantar e a atuação de Augusto Canário e Amigos

Foto: União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões